POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega começa a ser contato a partir da confirmação do pagamento e pode variar conforme a região de entrega, estando relacionado ao seu CEP. O valor do frete é calculado automaticamente de acordo com o CEP do endereço de entrega e do valor do seu pedido, basta escolher o melhor método de envio no ato da compra.

CORREIOS
Nos pedidos despachados via Correios o prazo de entrega vai variar de acordo com o tipo de serviço escolhido, disponibilizamos PAC e SEDEX para que escolha a melhor opção que te atenda.

Os serviços de PAC e SEDEX podem não estar disponíveis para a sua região, ou sua utilização pode ser inviabilizada caso peso e/ou dimensões da embalagem sejam superiores aos limites destes serviços definidos pelos Correios.

TRANSPORTADORA
Os pedidos despachados via transportadora e o prazo de entrega pode variar de 1 a 8 dias úteis, em caso de redespacho pelos Correios é acrescentado até 5 dias úteis para a entrega (esse processo depende do local de entrega).

Assim que seu pedido for coletado pela transportadora, você recebe um código de rastreamento para acompanhar sua entrega. 

As entregas são feitas em horário Comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de não ter quem receba seu pedido, a transportadora fará mais 2 tentativas. Após essas tentativas seu pedido retornará à nossa central de distribuição e você receberá uma notificação via e-mail. Deixem quem vai receber seu pedido avisado sobre o mesmo para não haver recusas.

Caso seu pedido atrase, entre em contato com o nosso canal de atendimento ao cliente.

Imagem newsletter